domingo, 30 de janeiro de 2011

Correr

No começo do ano passado começei a correr. Participei de umas 4 provinhas de rua e estava indo bem, estava adorando correr. A maioria fui sozinha mesmo, acordava domingo num frio de rachar mas estava lá, determinada. Depois das férias de Julho dei uma desencanada e não participei mais de nenhuma, mal corria na esteira.

Esse ano quero voltar a correr. Participar de provinhas e quem sabe começar a fazer as corridas de aventuras que sempre achei muito legal. Quando eu coloco uma coisa na cabeça eu faço, mas queria ser mais determinada, está faltando mais força de vontade. Preciso focar um pouco mais nas minhas vontades e cumpri-las. Vamos de pouquinho em pouquinho, não adianta querer começar já correndo meia-maratona. Essse probleminha me persegue, quero tudo pra ontem, já começo me esforçando ao máximo por isso não dou conta de ir até o final.

Começamos com 5km depois vamos aumentando. Ano passado cheguei a fazer uma provinha de 10km, depois nunca mais consegui correr isso. Corrida é cabeça também. Temos que ser bem determinados para conseguir chegar até o final, por que se não desistimos no meio do caminho. Correr fica monótono mas se desligarmos na hora é um bom exercicio para esparecer, fora que emagrece muito.
Dificil também é achar companhias, quem quer acordar em pleno domingo as 7 horas da manhã? Tudo bem não os culpo, mas vamos lá de vez em quando não mata ninguém e no final estamos bem e satisfeitos com a missão cumprida, é muito legal a sensação de acabar uma prova. Fica aqui meu incentivo para aqueles que querem começar e quem quiser compania estou dentrissimo!!!!

Quando começar meu treino vou colando meu desempenho, vamos ver até onde eu chego. Rsrsrsrs

2 comentários: