domingo, 13 de março de 2011

YES WE CAN!!


Volta de feriado é horrivel para nos adaptarmos novamente à rotina. Ganhamos uns quilinhos, nem que seja de inchaço, e para querer começar a perder dá aquela preguiça. Eu mesma estou morrendo de preguiça de ter que enfrentar um regime, queria perder uns quilos até a pascoa. Foi nessa vontade e falta de coragem que eu tive a seguinte idéia: compartilhar com vocês todos os dias, até a pascoa, da dieta. Gostaria de convidar, à quem estiver diposto a enfrentar, à participar dessa missão.

Eu sei o quanto é dificil colocarmos a cabeça no lugar e pensar em fechar a boca, depois de dias abrindo bastante, para recuperar o prejuízo. Anotar o que comemos todo dia é uma maneira eficaz para emagrecer, realmente funciona se a gente não esquece de anotar algumas coisinhas é óbvio. Foi por isso que resolvi dividir com vocês esse desafio. Acho que vai ser uma experiência bem legal para mim e para quem estiver comigo nessa. Quando fazemos algo em conjunto temos mais força para chegar até o final, parece até mais fácil, e quem não quer ficar mais magra, saudável, bonita e merecer comer um ovinho de pascoa? Eu quero! 

Toda semana vou colocar um regiminho diferente e no final de cada dia contarei como foi. Quero que vocês também dividam comigo como está sendo a experiência, assim como eu vou dividir com vocês. Escrevam se estão passando fome, se está tudo bem, se deu vontade de comer alguma coisa diferente, se tem alguma sugestão para substituições, vamos nos ajudar. Trocando idéias o trajeto vai passar mais rápido e num piscar de olhos estaremos cruzando a linha de chegada. Vamos caminhar juntos e viver um dia de cada vez, sem pressa.

Opiniões, palpites, desabafos, choros, risos, vontade de gritar, vale tudo aqui no blog. Sintam-se a vontade para compartilhar cada dia desse "jogo" e quem sabe não tornaremos mais divertido o que era pra ser um sacrificio? Ao invés de atacar uma caixa de chocolates quando estiver de TPM recorra ao Sugar Free e nós te ajudaremos a mudar de idéia. Você é sempre mais importante.




E então, quem topa?

5 comentários: