Uma pesquisa feita pelo nutricionista Alexander Pitas, na Faculdade de Saúde Pública da USP, verificou dados sobre a postura de mães e crianças em relação às propagandas na televisão. Intitulada como Propaganda de alimentos e bebidas na TV: percepção de crianças em mães, foi constatado que a preferência de consumo dos pequenos é influenciada pela publicidade. Os principais itens da lista são: fast-food, produtos lácteos e refrigerantes. O estudo afirma que, durante a semana, 54% deles passam cerca de 3 horas em frente da televisão, sendo que os alimentos não saudáveis representam quase 100% dos anúncios. As mães, por sua vez, foram influenciadas por eles a comprar tais mantimentos.
Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude, ou, então, esquece...Mas pode crer que daqui a vinte anos você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia, quantas alternativas se escancaravam a sua frente e como você realmente estava com tudo em cima.Você não está gordo ou gorda... Não perca tempo com inveja... Às vezes se está por cima, às vezes por baixo. A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário